quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"Mais Médicos", a bolsa de 3 anos, diz a que veio: mais médicos para as capitais

Aí estão os fatos que desmentem a propaganda governista. Na lista de cidades incluem-se capitais e outras que não são "grotões", nem "rincões". Muitos que aceitam esse programa governista não estão cientes disso e nem de que os médicos inscritos não têm direitos trabalhistas e que os estrangeiros não precisam de revalidação. A revalidação se consegue estudando, fazendo prova e demonstrando saber falar português e entender de Medicina. O governo não quer que nem isso seja provado. Cada vez mais pessoas devem conhecer essa realidade. É importante divulgar.

Médicos selecionados pelo mais medicos

Gente,

Desculpe, vocês sabem que eu não costumo mandar email de corrente,
spam ou etc, mas este vai pra TODA a minha lista de contatos SIM.

O governo diz que o grande problema da saúde no país é a falta de
médicos, especialmente em cidades do interior. Por conta disso, lançou
o programa MAIS MEDICOS (MP No. 621/2013) que se propõe a importar
médicos SEM REVALIDACAO de diploma para atuar no interior do nosso
país.

É temeroso imaginar o povo sendo atendido por gente que não se sabe se
é qualificada ou não (sabemos que mesmo dentre os médicos formados em
nosso país temos bons e maus profissionais, imagina esse povo que vem
de fora sem controle de qualidade de formação?). Mas podemos
argumentar que os médicos brasileiros não querem se submeter a
trabalhos no interior do país - o que eu não acho que seja
justificativa, porém não pretendo aqui entrar no mérito de que não
adianta médico sem estrutura, sem leito, sem medicamento, sem exame
laboratorial, etc...vamos então focar a questão de falta de medico no
interior.

Contudo, nossos governantes tem a CARA DE PAU de divulgar a primeira
lista (de várias) com os médicos "estrangeiros" (reparem nos nomes)
selecionados para o programa Mais Médicos e seus respectivos
municípios de "interior", tais como: RIO DE JANEIRO, RECIFE, NATAL,
GOIANIA, FORTALEZA, BELO HORIZONTE, FLORIANOPOLIS, SAO PAULO, SAO
LUIS, BRASILIA, SALVADOR, CURITIBA, VITORIA, PORTO ALEGRE, JOAO
PESSOA...

Não acreditam? Vejam a lista em anexo!

Alguém me explica? Pq eu acho que ou eu sou muito burra ou o governo
tem certeza absoluta que o povo é...independente de afiliação
partidária ou o que seja!!!

Outros lugares onde você pode ler mais sobre isso:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/medicos-estrangeiros-escolhem-areas-menos-carentes
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,medicos-estrangeiros-escolhem-areas-menos-carentes,1062659,0.htm

Ou, se vcs preferirem, deem uma procurada no google...

Se vc leu meu email, ou já leu em outros lugares sobre isso e concorda
com minha indignação, saiba como ajudar:

Entrem em contato com a Câmara e o Senado nos telefones a seguir ou
pelos sites www.senado.gov.br e www.camara.gov.br

Disk Senado 0800 61 22 11
Dis Camara 0800 61 96 19

Informe que vc quer se manifestar contra a MP No. 621/2013 ("Mais Médicos")

#VEMPRARUA #AMANHASERAMAIOR #OGIGANTEACORDOU #OMEDICOVALEMUITO
#MAISMEIOSPARAASAUDE
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog