terça-feira, 18 de junho de 2013

Apoio da Federação Nacional dos Médicos às manifestações

Ofício 182 / 2013                                                       Brasília, 18 de junho de 2013  
 
 
Aos
Presidentes dos Sindicados Médicos e aos Médicos brasileiros
 
 
Senhor Presidente e prezados médicos:
 
 
Diante do quadro nacional de manifestações da população, onde se ouve o clamor contra a corrupção, contra o desperdício de dinheiro publico, quando falta saúde, educação e segurança, os sindicatos dos médicos do Brasil se reuniram na Federação Nacional dos Médicos e discutiram o apoio às manifestações e o incentivo à participação dos médicos.
 
Sendo assim a Federação orienta os sindicatos e os médicos brasileiros a encontrarem formas de manifestarem seu apoio a estas lutas da população, inserindo a questão da saúde. Ficou sugerido que a participação de médicos e estudantes deverá se dar através do tema "Saúde de qualidade", que poderá ser exposto em botons ou cartazes. Outras bandeiras locais poderão ser manifestadas, de acordo com a realidade da base de cada sindicato, tendo como foco a melhoria do Brasil e abrigando os melhores sentimentos de coletividade e cidadania.
 
No dia 20 de junho haverá manifestações públicas em praticamente todo o Brasil e deve ser o momento de incorporação dos sindicatos, médicos e estudantes a estas manifestações.
 
Contamos com participação de todos, certos de que será de suma importância para o futuro do País estas manifestações pacíficas de contestação aos desmandos políticos e administrativos, que se alastram pelo País a fora.
 
Atenciosamente,
 
 
Geraldo Ferreira Filho                         
               Presidente                                        

Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog