quarta-feira, 26 de agosto de 2015

#CRISEnoSUS - "Mais Especialidades" - Chioro quer cumprir promessa de campanha da Dilma

O Ministério da Saúde anuncia seus planos para tentar cumprir o que não pode cumprir. A promessa de campanha da Dilma do PT de implantar, depois do "Mais Médicos", o "Mais Especialidades". E, segundo o Ministro petista da Saúde, o plano vai começar com suas investidas sobre a SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia) e o Colégio Brasileiro de Oftalmologia. O objetivo explícito é "quebrar resistências."

Diz a matéria publicada hoje no Estadão:

O ministro, que participou no Congresso de uma audiência para prestar contas sobre os primeiros meses de gestão, afirmou que vem conversando com representantes de Colégio Brasileiro de Oftalmologia e da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia para acertar detalhes do Mais Especialidades. O objetivo maior é quebrar resistências. 
 Será que essas sociedades de especialidades irão se deixar envolver pelos planos de um Ministro petista e da burocracia esquerdista que controla o Ministério da Saúde? Durante a implantação do "Mais Médicos" todos puderam ouvir as vozes de petistas e aliados que se ergueram na mídia, nas redes sociais, nas propagandas institucionais, todas elas tendo como alvo a desqualificação dos médicos brasileiros. Agora, com o "Mais Especialidades", o Ministro petista Artur Chioro aparece com uma proposta de "quebrar resistências". É a velha lição de dividir para governar. Esperamos que as citadas sociedades de especialidades fiquem atentas. Estarão negociando com quem já provou e comprovou que, mesmo tendo diploma de Medicina, não gosta de médicos. 

 LEIAM A MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO DO ESTADÃO:
Pagamento no SUS por especialidade vai mudar - Saúde - Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog